quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porto de Galinhas/PE 2010

 Aproveitando o Feriado de Páscoa de 2010 fiz uma visita rápida a Recife e fui conhecer Porto de Galinhas com minha afilhada.
Chegando à beira da praia a primeira coisa que vi foi um caiaque...
Acho desnecessário dizer que fui na mesma hora alugar um caiaque pra remar um pouco, pois eu já estava no Sertão a mais de mês e estava sem remar todo esse tempo.
O Mar de Pernambuco é dos mais calmos que já vi, a água é quente e cristalina, tirando o problema dos tubarões, quase não ha perigos.
É notável o que o turismo movimenta a economia no litoral de Pernambuco, tudo que se vê é para alugar ou vender: jangadas, cadeiras de praia, guarda sol, caiaques, bóias, pés de pato etc..










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.