segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retorno ao Gravataí Solo

Depois de pouco mais de dois meses sem remar e com uma grande aventura se aproximando, fui ao Rio Gravataí pra uma remada rápida só pra ver se estaria em condições de encarar dois dias de remada com acampamento que o grupo Sem Nome Nem Fronteiras programou pro final de Julho.
O dia não era dos mais bonitos, mas o frio das duas ultimas semana deu uma trégua e o vento era fraco.

Fui até o Passo dos Negros (interior de Gravataí) para acesar o rio e na saida já percebi que o nivel das aguas estava bem mais alto do que quando fiz minha primeira visita ao local.





















4 comentários:

  1. Ola Fabiano, quantos Quilómetros você percorreu? Ewstou me preparando para comprar um Caiaque, o que você acha do Artic?
    Obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fabiano, obrigado pela resposta, eu estou juntando uma graninha e procurando Caiaques pela internet "inteira", peso uns 110 Kg e tenho 1,85 m de altura. Não me senti muuito confrotável quando experimentei sentar em um, pensei que ficar nesta posição um dia inteiro deve ser coisa para quem esta bem acostumado. =/
    Tinha um para vender no MercadoLivre ai em Porto Alegre, pensei em comprar e voltar para casa remando mas já vi que vou ter que treinar bastante antes de entrar numa destas, (como nas bicicletas que onde mais doi é no assento (bunda)) sem contar que alguém comprou antes...
    Agora tenho um Opium na "mira" mas trabalho numa cidade de praia e aqui a grana só entra mesmo nos finais de ano, quem sabe até lá o que pode acontecer!
    Obrigado de novo, se vier à São Paulo (remando) passe aqui por Ilha Comprida!!!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Me refiro à resposta que recebi por E-mail.
    Obrigado de novo.

    ResponderExcluir
  4. Bela remada e boas fotos!

    saudações
    Alberto Blank

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.